quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novos rumos para o blog

Olá para todos!
Estamos propondo um novo rumo para o blog. Gostaríamos que vocês acompanhassem passo a passo o que está acontecendo na produção do documentário, nossa impressões dos dias de filmagens, tratamentos dos personagens, como uma espécie de diário de campo que nos auxilie no processo final .
A idéia é que o blog se torne uma proposta audiovisual dentro do documentário. Bom, como estamos propondo algo novo, esperamos a participação de todos. Depois,de acordo com as novas postagens vocês irão intender um pouco melhor nossa proposta.

Um comentário:

  1. Está quase saindo o primeiro miniDOC - vamos chama-lo assim, do nosso documentário maior que é A Luz da Lamparina. A idéia é fazer curtas-metragem sobre alguns dos personagens do doc, quase como se fosse um diário de campo audiovisual. E dessa forma, vcs q estão acompanhando o processo do doc pelo blog, poderão conhecer melhor nossos personagens. Na verdade, isso tbm ajuda a conter nossas ansiedades de produtores, depois de mais de 1 ano de vivência com o grupo temos varias ideias que queremos executar, porém, ainda temos um bom caminho a percorrer até a finalização das gravações. Logo menos iremos postar o primeiro miniDOC!!!! Aguardem...

    ResponderExcluir