sábado, 4 de setembro de 2010

miniDOCs - Rosalina e o Café

Olá todos!

Talvez hoje seja um dos dias mais especiais para o doc "A Luz da Lamparina": depois de mais de um ano de pesquisa e imersão com o grupo de cinema de Brodowski, estamos publicando nossa primeira triagem audiovisual.
Como foi anunciado antes, a idéia é que vocês possam acompanhar o blog e conhecer um pouco mais de nossos personagens através dos miniDOCs. Queremos ouvir opiniões, sugestões ou quaisquer outros ões que possam contribuir com a nossa caminhada.
Pensamos fazer os miniDOCs com todos os personagens que achamos importantes para o nosso filme. Esse processo será importante para analisarmos melhor o rumo que estamos tomando, tanto em termos estéticos quanto em conteúdo verbal. Ou seja, a proposta é fazer desse espaço o nosso laboratório experimental: uma boa oportunidade de realizar, publicar e receber o feedback de vcs.
O primeiro personagem escolhido foi a simpatissíssima Rosalina. Ela ja participou de vários filmes do grupo de cinema de Brodowski e está sempre presente nas reuniões do grupo, junto de seu marido Zé Pedro. Vamos conhecer mais da Rosalina através do miniDOC.


"A Luz da Lamparina"
miniDOC - Rosalina e o Café

2 comentários:

  1. Que barato de experiência! Tão simples e tão bom de ver, que dá logo uma motivação para fazer registros do cotidiano também em minidocs, embora - já se vê! - não é assim tão fácil quanto parece à primeira vista!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane,

    legal q gostou. Nossa motivação é a poética simplicidade da vida mesmo. Tudo está dito ali, basta ter os olhos e saber olhar!
    Até...

    ResponderExcluir